Melissa
talvez quem sabe
eh fuga na dona de casa
Anonymous
Anonymous
80 mil mortos por ano, quem em sã consciência vai querer vim pra uma eterna colonia.
Anonymous
mais facil o deep sul co que sao de direita se separarem deles
Anonymous
nao kkkk tem tanto país bom na europa, pq diabos iam vir aqui para um país subdesenvolvido?