Radozim
porque faz parte da psique humana, por exemplo: muitos acreditam que Deus existe e é o criador do universo, enquanto outros acreditam que não, mas sempre tem um ponto para se crer....os que não acreditam em Deus, acreditam que ele não existe...entendeu?
Iconoclasta Sagaz
Não precisa...
Se ACREDITAR tivesse mérito, essa faculdade, que existe desde a INFÂNCIA, teria sido alavancada ao máximo e teríamos um outro planeta, talvez com a VERDADE imperando...
ATEUS não ACREDITAM em coisa alguma, não é necessário; nós procuramos SABER/CONHECER...
ATEÍSMO = CORAGEM!!
garotodebuzios
Que a pergunta seja gramaticalmente correta não significa que seja válida, por exemplo : "Por que os unicórnios são ocos?"
Então , o ser humano não precisa acreditar em porr4 nenhuma.
Anonymous
Pois assim ele massageia seu ego, acreditando mesmo que tem algum propósito diante do universo.
Ocultismo
só preciso acreditar em mim mesmo