Pra você Deus e o diabinho são?

A- amigos que se divertem com a nossas mazelas para satisfazer seus joguinhos.
B- inimigos que disputam nossas almas com unhas e dentes.
C- suserano e vassalo, ou seja, o diabinho é um serviçal de Deus, que ele usa para nos testar. 

apelidoyahoo2020-09-01T10:25:58Z

Favorite Answer

Nenhuma das três.


O Diabo é um anjo que se rebelou contra Deus. Embora tivesse muitos privilégios, ele quis mais do que tinha e por isso pecou. Por ora ele está o controle da Terra, a fim de que todos vejam por si mesmo que o governo humano sob o Diabo não consegue solucionar os problemas da humanidade. Esse controle será removido quando Jesus se tornar o governante de toda a Terra.

garotodebuzios2020-08-31T17:59:07Z

Friedrich  explica :

Anonymous2020-08-31T15:51:56Z

Dois personagens de estórias de fadas para adultos, muito bisonhos.Tanto os personagens, quanto os adultos.

cacounger2020-08-31T15:41:40Z

para mim são aquilo que nos é revelado nas escrituras Sagradas.
leia o evangelho.

Lil X2020-08-31T15:41:33Z

Se isso for verdade eu nao me impressionaria
Tudo isso faz mais sentido do que o que os crentelhos tentam nos fazer acreditar

Show more answers (3)