A- amigos que se divertem com a nossas mazelas para satisfazer seus joguinhos. B- inimigos que disputam nossas almas com unhas e dentes. C- suserano e vassalo, ou seja, o diabinho é um serviçal de Deus, que ele usa para nos testar.
apelidoyahoo2020-09-01T10:25:58Z
Favorite Answer
Nenhuma das três.
O Diabo é um anjo que se rebelou contra Deus. Embora tivesse muitos privilégios, ele quis mais do que tinha e por isso pecou. Por ora ele está o controle da Terra, a fim de que todos vejam por si mesmo que o governo humano sob o Diabo não consegue solucionar os problemas da humanidade. Esse controle será removido quando Jesus se tornar o governante de toda a Terra.