garotodebuzios
Nem as pessoas e nem os cachorros !
Felipe
Isso são usos e costumes da Assembleia. As mulheres usam saias ou vestido e os homens calças.
isaacmt_8
FOI ASSIM NO PASSADO, HOJE ISSO É RARO...
Dartanhan
sim, é por essas e outras que eu acho religião uma babaquice
ღ lαdy ιη гεd ღ
Sim.
Faz parte da doutrina.
♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥