Anonymous
Lula né.
Anonymous
Eu vou é votar no LULA!
Anonymous
Meu voto nos dois turnos é em Jair Messias Bolsonaro mesmo, não quero que a quadrilha petralha volte de jeito nenhum, tenho nojo do PT e da esquerda.
Caio Brenner
Anulo.
ᴊᴀɢɢᴇʀ
Apesar de eu não ser fã do Bolsonaro igual eu era antes, votaria nele para evitar a volta da quadrilha petralha na presidência da república. O PT já roubou e desviou trilhões do dinheiro público em corrupção, esse partido não deveria voltar nunca mais mesmo. (2)