Em 2022 no segundo turno, você vota em: Bolsonaro (PSL / ALIANÇA / PTB / PATRI / PP) ou em Lula / Haddad / Gleisi / Dino / Rui Costa (PT)?

Anonymous2020-09-01T22:59:29Z

Lula né.          

Anonymous2020-09-01T21:24:08Z

Eu vou é votar no LULA!   

Anonymous2020-08-31T23:13:54Z

Meu voto nos dois turnos é em Jair Messias Bolsonaro mesmo, não quero que a quadrilha petralha volte de jeito nenhum, tenho nojo do PT e da esquerda.

Caio Brenner2020-08-31T11:41:59Z

Anulo.             

ᴊᴀɢɢᴇʀ2020-08-31T11:17:47Z

Apesar de eu não ser fã do Bolsonaro igual eu era antes, votaria nele para evitar a volta da quadrilha petralha na presidência da república. O PT já roubou e desviou trilhões do dinheiro público em corrupção, esse partido não deveria voltar nunca mais mesmo. (2)

Show more answers (4)