Você acha que tem um rival aqui no yahoo ?

Sávio Christi2020-08-31T21:00:41Z

Boa noite, anônimo, não, mesmo... só que tem um usuário, Shadow (Hugo, na realidade), de Americana (São Paulo), que não larga de meu pé! Desabafei com ela uma coisa íntima demais sem pensar nas consequências e ele, no que se revelou alguém impuro e pervertido, vem postando em público, e no modo anônimo ainda por cima!

Mas eu próprio já denunciei legalmente (em Vila Velha) o Yahoo! por dar cobertura a outro fake (um tal de Adriano, de Mauá [São Paulo], que me detesta por eu ser autista, nível 1 e popular com meu trabalho de ilustrador, quadrinista, autor literário e youtuber), pelo que espero poder resolver de vez todos os problemas com pessoas daqui!

E, aliás, esse Adriano (que é dono do blog CONTRA: O blog mais maldito da internet! e fez pactos com o DEUSO, um DEUSO) também terá que responder por mexer comigo no YouTube, no Facebook e no Messenger!

Já era para o Adriano, o Yahoo!, o Google e o Facebook terem vindo pessoalmente por aqui em Vitória (Espírito Santo), mas esse Covid-19 foi um empecilho...

Arleson2020-08-31T04:35:33Z

Eu não.             

Anonymous2020-08-31T03:28:37Z

Acho. Quer ser melhor que eu? Quer ser melhor que eu! Quer que eu saia debaixo? Vou ser obrigada a sabotar!

Rūkasu2020-08-31T03:26:21Z

Me desbloqueia caramba oque eu fiz pra vc? Aqui e a mari

Zé areia2020-08-31T03:26:01Z

Rival? Não eu acho que tenho inimigos....


Muitos inimigos...

Show more answers (5)