Aprendiz de teologo
Simples: burocracia tributaria... Fiscais sedentos por multa, o pobre que investir um real na bolsa se ferra pra correr atras de contador depois... Pobre n quer dor de cabeça... País corrupto e burocratico onde só rico tem vez
adenilton
Diria que a pobreza está na mente, com crenças limitantes. A pessoa que até tem dinheiro, mas vende o seu tempo em troca do valor monetário é uma pessoa pobre porque não tem tempo para usufruir do dinheiro que tem. Agora quando se investe parte do ganhar aí está fazendo o dinheiro trabalhar para você, fazendo do dinheiro o seu empregado. Tudo começa com uma mudança de mentalidade.
ᴊᴀɢɢᴇʀ
Não tem educação financeira, muitos quando conseguem juntar um dinheiro, gastam com iphone e outras inutilidades.
ʋɨƈȶóʀɨǟ ֆ2
Porque não possui grana pra investir em nada! Simplesmente trabalha de dia pra comer de noite. Entende?
Futuro Presidente
Pobre quando ganhar um dinherão quer comprar carro.