O que acha de Lolicon?
Acha que é uma desculpa pra pedofilia?
Acha que é uma desculpa pra pedofilia?
Zé
Favorite Answer
Sei lá... Talvez um cara que curte lolicon não sinta o mesmo por gente de verdade... Ou talvez sinta e lolicon seja seu adoçante de fato...
Alguém tem que trazer alguma base científica pra ver até onde se tem uma relação entre abuso de menores e desenho japonês
Braboleto
acho q todo mundo deveria praticar no inferno, lolicon deve estar lá, me disseram q é cheio de loli, se matem lolicons vão conhecer aa lolis do inferno ^~^
Zé areia
Sim ué, desculpa ****** pra aqueles safados se satisfazerem
Anonymous
Acho lolicon bom é lolicon morto 😡
悪魔 Kuromigi 地獄
Ser lolicon é pedofilia, só que em desenhos japoneses