O que acha de Lolicon?

Acha que é uma desculpa pra pedofilia?

2020-08-31T16:21:53Z

Favorite Answer

Sei lá... Talvez um cara que curte lolicon não sinta o mesmo por gente de verdade... Ou talvez sinta e lolicon seja seu adoçante de fato... 

Alguém tem que trazer alguma base científica pra ver até onde se tem uma relação entre abuso de menores e desenho japonês

Braboleto2020-08-31T03:14:24Z

acho q todo mundo deveria praticar no inferno, lolicon deve estar lá, me disseram q é cheio de loli, se matem lolicons vão conhecer aa lolis do inferno ^~^

Zé areia2020-08-31T03:12:42Z

Sim ué, desculpa ****** pra aqueles safados se satisfazerem

Anonymous2020-08-31T02:49:03Z

Acho lolicon bom é lolicon morto 😡

悪魔 Kuromigi 地獄2020-08-31T02:48:33Z

Ser lolicon é pedofilia, só que em desenhos japoneses

Show more answers (1)