Qual nome de menina vc colocaria na sua filha?

✿⊱╮Scarlet2020-09-01T04:04:27Z

Marie Jolie..........

Paulo Valério2020-08-31T18:18:53Z

Sylvia ou Brenda.

Nina2020-08-31T13:54:07Z

Luísa ou Ana.       

Anonymous2020-08-31T02:42:24Z

Anne, em homenagem a Anne Frank.

Ana2020-08-31T02:36:45Z

Eu colocaria de Mia, acho muito fofinho esse nome.

Show more answers (1)