Como é a relação sua e do seu irmão/irmã?

Anonymous2020-08-31T20:57:42Z

eu sou filho único

Lia2020-08-31T09:38:59Z

Nem tenho irmão//irmã

Thomas2020-08-31T02:30:27Z

Normal, mas gosto da solitude. Não sou afetivo.

ʋɨƈȶóʀɨǟ ֆ22020-08-31T02:29:22Z

Distante........