Já tomou TARJA PRETA?

Camilla B. Santos2020-08-31T02:31:45Z

Favorite Answer

Sim!! Uma vez eu tomei tarja preta escondida da minha mãe. Na verdade esse remédio era dela pois minha mãe sofreu muito com a morte do meu pai, e passou a tomar esse medicamento. Usei a primeira vez e adorei!! Durmi tão bem e estou pensando em usar de novo kkkkkk 😃😃😃😃 bjos 😘

2020-09-01T19:09:13Z

Sim.             

Anonymous2020-08-31T19:31:22Z

Tomo clonazepam pra ansiedade e metilfenidato (ritalina) pra ansiedade.
Ritalina é bem segura se vc não usar doses absurdamente altas que nem tem valor terapêutico. Clonazepam tem um certo risco de viciar mas o uso continuou pode ser justificado em casos de ansiedade.

Anonymous2020-08-31T02:28:02Z

Ahan           

Eu Mesmo.2020-08-31T02:27:30Z

Já sim amigo

Show more answers (1)