Qual nome vcs acham mais bonito? Victoria ou Gabriella? E porque?

Anonymous2020-09-01T04:06:19Z

Gabriel Cravo Canela.

Nina2020-08-31T13:54:55Z

Gabriela com um L só. Não tem um porquê. 

ʋɨƈȶóʀɨǟ ֆ22020-08-31T02:26:18Z

Gabriella, pois se chamar Victória não significa nada pra mim. 

Eu Mesmo.2020-08-31T02:25:41Z

Não conheço um eleitor do Bolsonaro que esteja arrependido, pelo contrário, já iniciamos a campanha pra 2022. É o melhor presidente de todos os tempos!

2020-08-31T02:25:23Z

Não conheço um eleitor do Bolsonaro que esteja arrependido, pelo contrário, já iniciamos a campanha pra 2022. É o melhor presidente de todos os tempos!

Show more answers (1)