Qual seu jogo favorito?

O meu é Detroit: Become Human, eu me apaixonei assim que joguei a demo.

Mari2020-08-31T01:28:42Z

Favorite Answer

Undertale, esse jogo aí e top já vi gameplay no YouTube 

Luis Carlos de Freitas2020-08-31T11:19:03Z

free fire porque eu jogo no j5 o ff e muito legal tb pq da coisa de graca ate passe 

Vino2020-08-31T09:06:51Z

Horizon Zero Dawn ou Dying Light,ainda não sei qual escolher :/

aaa2020-08-31T06:09:35Z

so tenho ps2 e celular ent...

re 4 (melhor jogo depois de detroit become human)

e call of duty : mobile

Kauã2020-08-31T01:31:45Z

Unturned, é o jogo que eu mais joguei na minha vida.       

Show more answers (2)