Qual seu jogo favorito?
O meu é Detroit: Become Human, eu me apaixonei assim que joguei a demo.
O meu é Detroit: Become Human, eu me apaixonei assim que joguei a demo.
Mari
Favorite Answer
Undertale, esse jogo aí e top já vi gameplay no YouTube
Luis Carlos de Freitas
free fire porque eu jogo no j5 o ff e muito legal tb pq da coisa de graca ate passe
Vino
Horizon Zero Dawn ou Dying Light,ainda não sei qual escolher :/
aaa
so tenho ps2 e celular ent...
re 4 (melhor jogo depois de detroit become human)
e call of duty : mobile
Kauã
Unturned, é o jogo que eu mais joguei na minha vida.