Anonymous
Favorite Answer
Amiga
ficou linda, vc é muito talentosa.
Lince
Sim, ficou boa a paisagem da foto.
Rafael
Miga vou usar de wallpaper de tão lindo e su permiti vo coloca no fundo do tt
Danthe A.
Bela foto é artistica.
The Mugetsu
Sim, parece meio melancólica, mas ficou boa.