Carlos
se o nome dele eh ******* entao eh lindo =)
꧁†เŋұเŋ¢เβŁ€ДŋØŋŶмØцکツ💎꧂
acho normal mais nao e legal.... tem educar e se ja educou e nao adiantou reeduque !!! reeducar
Lince
Não, não é bonito uma criança de seis anos falar palavrão, mas eu também falava quando eu era criança...
Mari
E muito feio, minha prima de 5 anos fala, mas e pq meus outros primos ensinam ksks
悪魔 Kuromigi 地獄
Não, isso mostra que ela não vive em um lugar muito family friendly ou que é exposta a funks proibidoes