O que você acha de namorar ou casar cedo? ?
Você acha que é perca de juventude?
Você acha que é perca de juventude?
Amendobobo
Favorite Answer
Pra mim não existe idade certa, o que existe é a idade em que você já está maduro o suficiente para começar um namoro
casar cedo acho burrice ²
Danthe A.
Faça seu pé de meia e case.
The Mugetsu
Se a pessoa está realmente apaixonada e se sente amado, acho que é justo sim. Eu me casaria cedo se estivesse nessa ''esfera de amor''.
Anonymous
Namorar ainda vai lá... Mas casar? Nem pensar
Mr. Nice Guy
Namorar não mas casar sim