Caminhada e muito trabalho cura depressão e bipolaridade?

Alfred2020-08-31T05:46:04Z

a bipolaridade e uma doenca/ transtorno  mental afectivo, causado por algum sorto de transtorno/ falha/ desequilibrio quimico adentro do cerebro de alguem, causando mudanzas alternantes de humor: tristeza  extrema por um lado- e alegria e desinhibicao e ignoracao de riesgos etc. por outro lado.
 depressao e causada por um mecanismo bioquimico parecido, mas diferente.
 tem remedios, bajo prescripcao medica - que poden fazer que alguem se melhora muito.
 caminhada  e/ ou actividade fisica e/ ou trabalho poden aiudar, tambem que alguem se melhora- aum que em sus mesmos poden nao ser suficientes...sim

342020-08-30T20:26:41Z

Não, 
Exercício como caminhada ajuda. 
Trabalho, desde que não se abuse, também ajuda e muito. 
Outras coisas que ajudam são o lazer, o descanso, a vida familiar... 
As pessoas só devem interromper o seu funcionamento normal, meter atestado de baixa médica no trabalho (para dar um exemplo) quando o trabalho origina demasiado stress, ou quando a doença impede a execução do trabalho com qualidade. 

Anonymous2020-08-30T19:21:36Z

tem que mudar a forma que vê a vida
pesquise por crenças limitantes

Futuro Presidente2020-08-30T19:20:50Z

Só faz vc esquecer por um tempo a tristeza, depois vc se lembra novamente. 

T0xicgrief2020-08-30T19:19:38Z

provavelmente vai ajudar, mas não resolver, no meu caso só melhorou mesmo quando comecei a tomar sertralina 

Show more answers (3)