Globo desiste de renovar acordo e deve deixar de transmitir F-1 em 2021?

Ok! É verdade que, desde a morte de Ayrton Senna e a passagem sem graça de Rubens Barrichelo e outros ainda mais medíocres ninguém mais assiste F1 no Brasil.
Mas que o dinheiro anda escasso na Globo, ah, isso anda!
Desistência da Copa Libertadores, renegociação de contrato com a CBF, e agora desistência da F1.
Será, amigos, que viveremos para ver o fim da Globo?
https://br.yahoo.com/news/globo-desiste-renovar-acordo-e-001600299.html

2020-08-30T18:39:22Z

Não, a TV convencional, "gratuíta", nunca acabará.
Pessoalmente, não acredito muito na rentabilidade de vídeo por streaming. Não em países pobres
Vejamos:
> Google Play
> Apple Store
> Amazon
> Netflix
> Globo Play
> HBO
> Disney
> Youtube...
Cada um desses serviços não sai por menos de R$ 19,90 mensais - e ainda é preciso uma conexão de banda larga, que não sai por menos de R$ 119,90 mensais.
Aí olhe a realidade em volta:
> 40 milhões de pessoas sobrevivendo de Bolsa Família.
> 36 milhões de...

2020-08-30T18:39:56Z

...aposentados sobrevivendo com apenas um salário mínimo mensal.

> 30 milhões de trabalhadores que ganham no máximo dois salários mínimos por mês.

> Todo tipo de fraude - seja fraude tecnológica, seja os famosos "gatonets" operados por milícias.

Anonymous2020-08-30T21:08:57Z

Favorite Answer

E também está dispensando todos os atores.
Não demora, e estará alugando parte da grade para a Universal.

Anonymous2020-09-01T21:19:05Z

Acho que a Globo deveria parar agora mesmo!Corrida de carros, é coisa super chata.

BOLSONARO ORGULHO DO BRASIL 🇧🇷2020-08-31T20:04:35Z

Graças ao Messias Bolsonaro, que está acabando com o império satanista e criminoso da red Globo. Além do escândalo de lavagem de dinheiro da família Marinho.

Amigo2020-08-31T17:44:41Z

Há tempos que a Globo sinaliza a dificuldade de se manter 24 horas no ar, se tornando até o Canal Viva em Sinal Aberto: depois do JH até a Malhação: é repetição e nesse ano até Malhação com álibe do Covid-19, é repetição. Em 2003, ela já teve a beira de falir. Com o SBT Não é diferente. A que está mais "firme" é a Record que tem se valido do Jornalismo para fazer documentários bem interessantes!

Anonymous2020-08-31T16:41:18Z

Eu e milhões de outros brasileiros assistimos F1! E a Globo fez isso uma idiota mesmo

Show more answers (9)