O Corinthians vai brigar para não ser rebaixado?

Turko2020-08-31T13:39:53Z

Acho que não.O campeonato está só começando.Tem alguns times piores.

Danthe A.2020-08-31T11:02:42Z

Tem muito time na serie A pior que ele. 

Bruno Parisi2020-08-30T18:49:07Z

Vai não, já esta desde o inicio

Anonymous2020-08-30T18:39:41Z

vai ser birebaixado

Visa2020-08-30T18:30:54Z

Vai ser campeão com o palmeiras e o vasco

Show more answers (6)