Rickson
Qualquer movimentação que você faz, irá fazer bem à sua saúde.
O problema na esteira é mais o equilíbrio que você precisa desenvolver no início, mas depois fica muito tranquilo.
PS: Eu prefiro correr nas pistas de cooper ou parques mesmo. =)
Anonymous
tem que ter um tênis bom para não sobrecarregar suas articulações
não consigo dormir cedo
Sim, eu faço.
Vítor
Qualquer execício aeróbico bem executado e no limite de seu corpo faz bem a saúde.
Anonymous
Sim, faz bem....