Dionísio
Favorite Answer
Neninho, boa tarde meu querido tudo bem? Eu não costumo usar facebook, quem usa é mais a minha filha.
Lince
Não uso Facebook, talvez eu crie uma conta lá algum dia.
Danthe A.
Cara gosto mais do Yogurt, uso pouco o faceb.
Arleson
Nem tenho.
Blair
Eu uso muito pouco.