Você usa muito o feicebuque ??

Dionísio2020-08-30T17:47:26Z

Favorite Answer

Neninho, boa tarde meu querido tudo bem? Eu não costumo usar facebook, quem usa é mais a minha filha.

Lince2020-08-31T02:09:20Z

Não uso Facebook, talvez eu crie uma conta lá algum dia. 

Danthe A.2020-08-30T18:03:52Z

Cara gosto mais do Yogurt, uso pouco o faceb. 

Arleson2020-08-30T17:52:58Z

Nem tenho.           

Blair2020-08-30T17:48:22Z

Eu uso muito pouco.

Show more answers (13)