Comprei um celular da Motorola e testei o fone , quando roda o fone fica falha de um lado , isso é normal ?

Elizinha2020-08-31T16:02:06Z

Eu na vdd nunca tive mt sorte com os celulares dessa marca...eles sempre dando defeitos estranhos...

Anonymous2020-08-31T02:21:07Z

Não é normal. Esta com defeito. Peça a troca.

Anonymous2020-08-30T20:05:37Z

no meu também faz isso

Leonardo2020-08-30T17:38:11Z

Não é normal vir com defeito, dá pra consertar isso baratinho, mas se tiver garantia né, pra que gastar.