Elizinha
Eu na vdd nunca tive mt sorte com os celulares dessa marca...eles sempre dando defeitos estranhos...
Anonymous
Não é normal. Esta com defeito. Peça a troca.
Anonymous
no meu também faz isso
Leonardo
Não é normal vir com defeito, dá pra consertar isso baratinho, mas se tiver garantia né, pra que gastar.