Você era aquele tipo de criança que comida só o recheio da bolacha e jogava o resto fora?

David2020-08-31T23:00:27Z

eu comia tudo mesmo kkkk

Lince2020-08-30T19:28:56Z

Não, eu comia tudo. 

Arleson2020-08-30T18:11:07Z

Comia tudo.    

Mari2020-08-30T17:36:20Z

Não, eu sempre comia tudo 

Kisa2020-08-30T17:35:41Z

Uma vez eu mamei um carinha para ele me dar uma bolacha recheada.

Show more answers (10)