Amigo
Um dia todos nós seremos cadáveres: Já pensou se a gente não consumisse carne, quantos cemitérios teriamos que ter para o reino animal: já há dificuldade em enterrar cavalos e elefantes, por exemplo!
Marccius Maxximus
Cada ser vivo cumpre seus propósitos. Não acho justo, mas é necessário .
Anonymous
Não somos carnívoros, não precisamos de carne.
Bruno
Na natureza há animais que alimentam os predadores. Isso é algo natural.
Dona Euza
Nunca achei isso certo