Você acha justo os animais morrerem pra suprir nossa demanda por proteína animal?

Amigo2020-08-31T17:19:27Z

Um dia todos nós seremos cadáveres: Já pensou se a gente não consumisse carne, quantos cemitérios teriamos que ter para o reino animal: já há dificuldade em enterrar cavalos e elefantes, por exemplo!

Marccius Maxximus2020-08-31T05:35:51Z

Cada ser vivo cumpre seus propósitos. Não acho justo, mas é necessário . 

Anonymous2020-08-31T00:20:29Z

Não somos carnívoros,  não precisamos de carne.

Bruno2020-08-30T17:02:44Z

Na natureza há animais que alimentam os predadores. Isso é algo natural. 

Dona Euza2020-08-30T16:52:19Z

Nunca achei isso certo 

Show more answers (13)