Por que é tão difícil  namorar uma moça bonita se você ganha um salario minimo ou mora num barraco ?

Radozim2020-08-31T19:29:47Z

PORQUE ESSE PAPO DE UM AMOR E UMA CABANA SÓ DÁ CERTO NAS NOVELAS DAS 8:00 HS.

Murilo Pires2020-08-30T17:14:15Z

Por que a maioria dessas moças são interesseiras, querem dinheiro e vida boa.

Anonymous2020-08-30T16:52:43Z

Mulher gosta de homem de carater... Cara ter carrão, o cara ter Rolex, o cara ter cartão, o cara ter na mão o talão de cheques. 

⸸☠ ☣ tóxic ☣ ⸸☠2020-08-30T16:50:02Z

Mulher só gosta de dinheiro entenda isso 

Anonymous2020-08-30T16:48:04Z

por que no merdil os mal acabados nao se enxergam nos eua ha mais endogenia os pobres e feios do merdil querem so miss nos eua redneck casa com redneck diverso com diverso mexicano com mexicano japa com japa dai sentem menos frustração no decimo mundo os lixos querem replicar mais lixo e favela ate nao ter mais ninguem digno