Walber Afonso
Favorite Answer
Pode ser sinal de que futuramente teremos outra moeda para correção monetária.
cavaleiro
“Pegamos” não, ela não vem de graça
Tem que trabalhar pra ganhar
ANNA
não muda nada na minha vida
Anonymous
🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
✨𝓕𝓪𝓻𝓸𝓯𝓲𝓷𝓱𝓪✨
Vou chegar nas loja pedindo um real de bala.