Estão felizes dia 2 pegamos a nova cedula de 200 reais?

Walber Afonso2020-08-30T22:27:39Z

Favorite Answer

Pode ser sinal de que futuramente teremos outra moeda para correção monetária.

cavaleiro2020-08-30T17:02:52Z

“Pegamos” não, ela não vem de graça

Tem que trabalhar pra ganhar 

ANNA2020-08-30T15:17:34Z

não muda nada na minha vida   

Anonymous2020-08-30T15:14:09Z

🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

✨𝓕𝓪𝓻𝓸𝓯𝓲𝓷𝓱𝓪✨2020-08-30T15:11:50Z

Vou chegar nas loja pedindo um real de bala.

Show more answers (1)