Qual nome vcs acham mais bonito lucas ou maikel?

Alguém ~ original 🏞2020-08-30T14:49:09Z

Favorite Answer

Lucas é muito mais bonito. 
Na minha opinião, Maikel não é um nome bonito.

kifire2020-08-30T16:44:27Z

leia um livro de nomes para botar

Light2020-08-30T14:17:25Z

Nenhum dos dois, na minha opinião, vc tem um gosto RUIM PARA C...ARALHO PARA NOMES HEIN CARA, PQP VIU

Former2020-08-30T14:12:16Z

Lucas.              

Anonymous2020-08-30T14:07:41Z

Lucas,Maikel é nome de pobre.