O que vc acha do sacrifício de animais quando eles atacam alguém?

Anonymous2020-09-01T20:55:55Z

Complicado. Eu costumava condenar isso,  mas li um caso de um pitbull  que matou uma menina de dois anos, e parece que ele foi morto, eu não senti nenhuma empatia por ele e adoro animais. Por outro lado, não tem como dizer que ele é do mal ou algo assim, já que animais não tem moral.

AdvemGamer2020-08-31T19:13:39Z

eu acho sim que as vezes é culpa deles mas é ruim pois os humanos provocam os animais e depois sacrificam eles pois eles se sentem ameaçados

Anonymous2020-08-31T05:55:27Z

Tem casos que é culpa dos animais sim, somos todos animais, essa semana morreu um ambientalista que cuidou a vida toda das duas leoas que o mataram, ele brincava com elas sempre, mas um dia elas o mataram e já haviam matado outro funcionário da fazenda e o dono falecido agora na época não deixou sacrificar os animais, foi o que culminou na sua morte, na natureza observamos animais cruéis sim, cometem estupros, abusos, matam sem.motovo sim, nao sao santinhos tbm nao, somos iguais, somos animais, da familia dos antropoideos.

Radozim2020-08-31T00:07:26Z

Em se tratando de animais selvagem acho desnecessário sacrifica-lo quando o animal  já vivem confinado, até porque se aconteceu algum ataque foi porque houve falha humana e sacrificar o animal não mudará mais nada, como no caso do menino que enfiou a mão na jaula do tigre, se houvesse outra barreira que o impedisse de chegar tão perto assim da jaula isso não teria acontecido. O que deveria ser feito era redobrar o sistema de segurança pra impossibilitar a aproximação das pessoas aos animais. 

Lourdes2020-08-30T07:44:50Z

Acho que dá para resolver de outra forma. Temos o exemplo do menino que entrou na jaula do tigre e o tigre arrancou o braço dele, e o tigre foi morto e o menino transformado em vítima pela mídia. As pessoas caçam, e quando encontram se vitimizam. O moleque já tinha quase onze anos. Era para ter juízo já. E sabe se lá as condições em que esse tigre vivia, já que muitos zoológicos maltratam os animais, sem nem sequer alimentar eles.

Show more answers (7)