Do q vc tem medo?

Anonymous2020-09-01T13:36:51Z

De uma mina me estuprar, ficar grávida e falar que fui eu que estuprei ela. E claro, do PT voltar a presidência.

Bruno2020-08-30T17:23:08Z

De um morte lenta e dolorosa.

mijo de ratto2020-08-30T07:21:37Z

De virar mendigo

Vituu2020-08-30T06:58:49Z

Gozar dentro.     

Arleson2020-08-30T06:58:23Z

Sei lá.          

Show more answers (11)