Olá pessoal boa noite, o que acham do meu modelo 3d para meu jogo de naves?

Querem acompanhar o projeto e apoiar? Simples, é só entrar no meu perfil e entrar no meu canal

Anonymous2020-08-30T05:03:31Z

Massa de diarréia ? Kkkkkkkkk

Nerd2020-08-30T05:03:14Z

Cara vai trabalhar de verdade kkkk

Mr. Nice Guy2020-08-30T05:02:56Z

Ficou bom pra início, mas tá bem genérico, seria bom acrescentar alguns detalhes diferenciado

Lince2020-08-30T05:00:26Z

Ficou bom seu modelo!