Eu Mesmo.
Favorite Answer
Eu era 200% Bolsonaro, agora sou 400% MITOOOOOOOOOOO
Haron
Não sou contra, muito pelo contrário.
ㅤ
Não conheço um eleitor do Bolsonaro que esteja arrependido, pelo contrário, já iniciamos a campanha pra 2022. É o melhor presidente de todos os tempos!
Anonymous
Legal, antes eu era 0% agora sou -1%.