Antes eu era 100% Bolsonaro, agora sou 200%?

Eu Mesmo.2020-08-30T04:52:09Z

Favorite Answer

Eu era 200% Bolsonaro, agora sou 400% MITOOOOOOOOOOO

Haron2020-08-30T16:25:07Z

Não sou contra, muito pelo contrário.

2020-08-30T04:54:19Z

Não conheço um eleitor do Bolsonaro que esteja arrependido, pelo contrário, já iniciamos a campanha pra 2022. É o melhor presidente de todos os tempos!

Anonymous2020-08-30T04:51:57Z

Legal, antes eu era 0% agora sou -1%.