Voce usa camisa de time?
Acho horrorosa.
É muito cafona
Acho horrorosa.
É muito cafona
悪魔 Kuromigi 地獄
Favorite Answer
Eu não gosto muito de futbol, só usei uma Quando eu era pqno, e só usei pq era copa do mundo e a camisa era do brasil kkkkk.
Arleson
Sim, pretendo comprar uma do Flamengo, quando o preço abaixar. Kkkkk
Lince
Nunca usei, até por que eu não gosto de futebol.
Anonymous
Uso uma do Flamengo, por que ganhei de um parente. E acho bonita, mas não curto futebol...
Anonymous
AAAAAAAAAAAAAAAA