Voce usa camisa de time?

Acho horrorosa.

2020-08-30T03:39:50Z

É muito cafona

悪魔 Kuromigi 地獄2020-08-30T03:30:59Z

Favorite Answer

Eu não gosto muito de futbol, só usei uma Quando eu era pqno, e só usei pq era copa do mundo e a camisa era do brasil kkkkk.

Arleson2020-08-30T03:36:11Z

Sim, pretendo comprar uma do Flamengo, quando o preço abaixar. Kkkkk

Lince2020-08-30T03:33:43Z

Nunca usei, até por que eu não gosto de futebol. 

Anonymous2020-08-30T03:29:45Z

Uso uma do Flamengo, por que ganhei de um parente. E acho bonita, mas não curto futebol...

Anonymous2020-08-30T03:28:55Z

AAAAAAAAAAAAAAAA

Show more answers (7)