raylan
sim vou para o inferno a palavra inferno segnifica sepultura sendo assim muitos vão para o inverno
isaacmt_8
NÃO, ENCONTREI O "MAPA" DA SALVAÇÃO QUE ESTÁ NOS EVANGELHOS, NA BÍBLIA..
garotodebuzios
Se essa estupidez existisse , todos iriamos.
Anonymous
Inferno católico não existe, quando morrer vc vai pra onde vibrar e merecer ir.
Futuro Presidente
Quando a pessoa morre simplesmente ela não vai existir.