;-;? QUE POHA É ESSA?! SKSKSKSK alguem de 2020??

Lia2020-08-31T23:38:53Z

Olá sou de 2050, nova pandemia né, pelo Brasil pelo menos tá melhor, já chegaram na parte do ataque zumbi? 

Gabriel O Grande2020-08-30T16:39:28Z

SOU DE 2025 ...... O BRASIL TA DANDO CERTO

✨𝓕𝓪𝓻𝓸𝓯𝓲𝓷𝓱𝓪✨2020-08-30T02:41:04Z

Oxi, tá em que parte de 2020? Os alienígenas já chegaram? Ou ainda tá na terceira guerra mundial?

Arleson2020-08-30T02:40:06Z

Sim kkkkk        

Mari2020-08-30T02:39:43Z

Amigo, todos estamos em 2020

Show more answers (4)