Lia
Olá sou de 2050, nova pandemia né, pelo Brasil pelo menos tá melhor, já chegaram na parte do ataque zumbi?
Gabriel O Grande
SOU DE 2025 ...... O BRASIL TA DANDO CERTO
✨𝓕𝓪𝓻𝓸𝓯𝓲𝓷𝓱𝓪✨
Oxi, tá em que parte de 2020? Os alienígenas já chegaram? Ou ainda tá na terceira guerra mundial?
Arleson
Sim kkkkk
Mari
Amigo, todos estamos em 2020