Você tem amigos? Quantos amigos você tem?
Posso dizer, categoricamente, que eu nunca tive um amigo, nem no ensino médio e nem hoje na vida adulta. Sou um fracasso quando se trata de relações humanas rsrs.
Posso dizer, categoricamente, que eu nunca tive um amigo, nem no ensino médio e nem hoje na vida adulta. Sou um fracasso quando se trata de relações humanas rsrs.
T0xicgrief
de verdade, eu tive quando eu estava na escola, hoje tenho um ou outro conhecido que recorrem a mim quando tao precisando de ajuda, mas fora isso me ignoram rsrs
Anonymous
É, eu te entendo. Tenho algumas pessoas mais próximas mas acho que não consigo confiar em ninguém...
opɐpɹɐʇǝɹ ıɹnƃ
3
ㅤ
Já tive, mas com o tempo a gente perde o contato né
Arleson
Nenhum.