Se os gays não se reproduzem por que existem tantos deles?

꧁†เŋұเŋ¢เβŁ€ДŋØŋŶмØцکツ💎꧂2020-08-31T13:49:29Z

IDIOTICE E CLARO QUE E PQ O PAIS DELES SAO HETEROS UE 

Anonymous2020-08-30T01:25:04Z

Verdade, será que nenhum deles pensou: "pera aí, desse jeito nunca vou ter um filho. preciso transar com uma mulher agora!"?


Pergunta estúpida. 

Anônimo2020-08-30T01:10:35Z

Pq os pais deles são heteros. 

Ocultismo2020-08-30T01:07:17Z

o mundo começou com os gays e em gays terminará

Anonymous2020-08-30T01:04:03Z

Pq o mundo é assim ne

Show more answers (4)