legal
Favorite Answer
Em casa deitado na minha cama na sala, baixando flash 2 temporada,e game of trones a 2 temporada,em got estou pulando a parte do loirinho que agora e rei, não aguento ver aquele garoto,o restante da série e bom,só espero que o loiro sai da série,ele e insuportável.
Amendobobo
No quarto deitado assistindo tv e com o celular na mao
Renan
Na sala, irei para o quarto.
Anonymous
Em minha casa.
Não vou a lugar nenhum, tenho que permanecer em minha casa ;)
não consigo dormir cedo
Em casa, e logo mais estarei em casa.