Quero fazer academia, mais me falta motivação?

O que fazer?? 

Luiz2020-08-30T05:37:32Z

Favorite Answer

Se olhe no espelho e sinta vergonha de você mesmo, veja que outras pessoas fazem exercícios até ao ar livre e perceba que você é preguiçoso. Sinta-se humilhado e derrotado por isso. Perceba como uma pessoa que malha fica mais bonita, se sente mais confiante, tem mais vida social e sexual: Enquanto você fracassa e prefere chorar num cantinho e dizer que a sociedade é injusta e gordofóbica. Faça isso por uns 6 meses e a motivação virá da dor e do cansaço de ser um perdedor miserável!!!

Radozim2020-08-30T15:54:59Z

É SÓ FOCAR MAIS NOS RESULTADOS DO QUE NOS ESFORÇOS E CAIR PRA DENTRO.....

Leonardo2020-08-30T05:41:11Z

Faça alguém exercício que vc goste. Se o seu objetivo é ter um corpo atlético ou uma saúde em dia existem uma infinidade de esportes que conseguem te ajudar a chegar na sua meta.

Lince2020-08-30T02:53:31Z

Vá aos poucos na academia até se acostumar, não precisa começar indo todos os dias, assim, com o passar do tempo você vai ter mais motivação. 

Amigo2020-08-30T02:18:11Z

Nesse caso Não é raro ter um box de banheiro esperando aquela limpeza com esfregão, uma pia com louça pedindo para ser bem lavada e aquelas sacolas de supermercado "pedindo" para receber compras e braços que as conduzam cheias até a residência :)

Show more answers (22)