Qual nome é mais bonito??
Emanuel
Matheus
Lucas
Gabriel
Escolha 2 que vc gostou.
Emanuel
Matheus
Lucas
Gabriel
Escolha 2 que vc gostou.
꧁†เŋұเŋ¢เβŁ€ДŋØŋŶмØцکツ💎꧂
lucas e emanuel na minha opiniao tambem gostei do gabriel
GATINHA
Lucas e Gabriel são os dois mais lindos nomes da sua lista sem dúvidas! 😍
Amendobobo
Matheus
Lucas
kimmy
emmanuel ou matheus
Mari
Lucas e Matheus