Qual nome é  mais  bonito??

Emanuel
Matheus
Lucas
Gabriel

Escolha  2 que  vc gostou.

꧁†เŋұเŋ¢เβŁ€ДŋØŋŶмØцکツ💎꧂2020-08-31T23:44:47Z

lucas e emanuel na minha opiniao tambem gostei do gabriel

GATINHA2020-08-31T02:26:30Z

Lucas e Gabriel são os dois mais lindos nomes da sua lista sem dúvidas! 😍

Amendobobo2020-08-29T22:18:10Z

Matheus

Lucas 

kimmy2020-08-29T22:17:22Z

emmanuel ou matheus

Mari2020-08-29T22:14:45Z

Lucas e Matheus

Show more answers (9)