brunno
Favorite Answer
A destruição do planeta terra e o preconceito com sua própria espécie.
Anonymous
Nem mesmo se as pessoas não fossem ridículas ao nível que são, já não caberia tanta gente na terra, principalmente sendo, elas devem ser exterminadas!!!
O que mais odeio são pessoas, simplesmente pessoas!! E toda sua injustiça, que faz deles sujos e nojentos!!!!
Anonymous
O humano.
Haron
Ignorantes e hipócritas.
garotodebuzios
Políticos, religiosos e políticos religiosos.