O que vc mais odeia na humanidade?

brunno2020-08-30T00:01:48Z

Favorite Answer

A destruição do planeta terra e o preconceito com sua própria espécie.

Anonymous2020-09-01T08:15:05Z

Nem mesmo se as pessoas não fossem ridículas ao nível que são, já não caberia tanta gente na terra, principalmente sendo, elas devem ser exterminadas!!!

O que mais odeio são pessoas, simplesmente pessoas!! E toda sua injustiça, que faz deles sujos e nojentos!!!!

Anonymous2020-08-31T00:01:23Z

O humano.      

Haron2020-08-30T16:22:46Z

Ignorantes e hipócritas.

garotodebuzios2020-08-30T00:51:49Z

Políticos, religiosos e políticos religiosos.

Show more answers (4)