Chegamos ao numero de 120 mil mortes de Corona Virus no Brasil!!!! Se proteja use Mascara, passe alcool em gel, fique em casa se puder!!!!?

Quando chegar do trabalho fique em casa.

https://www.worldometers.info/coronavirus/

Nix Grün2020-08-29T21:45:24Z

Acorde para a vida, amigo. Só quem pôde se dar ao luxo de ficar em casa foram funcionários públicos - como professores e funcionários do Detran, por exemplo, que desde início de março não trabalharam sequer um dia.
E esses são os que menos ficam em casa.
No meu caso, trabalhador da iniciativa privada, estou trabalhando normalmente, de segunda a sábado.
Menos mal que conto c/ o "luxo" de ter um automóvel, pois os ônibus estão operando irresponsável e criminosamente c/ horário de sábado de segunda a sexta-feira.
Isso você não ouvirá na imprensa. A imprensa tão preocupada em que o povo use máscara e morra de fome em casa para evitar aglomerações.
Então, se você não sabe nada da realidade que o cerca, faz um favor para todos nós: cale a sua boca.

Lugar Nenhum2020-08-29T21:40:15Z

Toma tubaína ou cloroquina, cê que sabe

Guitardo2020-08-29T20:54:33Z

E mais do que isso: aprenda a votar direito no segundo turno de 2022 para a gente nunca mais passar por isso.

Arleson2020-08-29T20:54:24Z

Aqui em Manaus, nem tem mais quarentena, as pessoas não estão mais usando mascaras, eu nem sei como não aumentou o número de casos, mas é preocupante!

Mari2020-08-29T20:47:50Z

Muito triste, meu tio morreu por causa do corona