Melissa
pq a gente n esta no eua diabo
Aninha
sim são uns bando de trouxa mesmo ainda bem que só como carne da fazenda do meu pai, o brasileiro aceita que o vizinho estupre a mãe e ainda bate palma pro estuprador se duvidar ainda da o ** pra ele, mesmo jeito do preço gostam de serem assaltados e ainda aplaude pro bandido
kifire
porque o dolar está alto e tudo aumenta
Anonymous
Trouxa mesmo é quem vota no Bozo.
Matheus
Ok.