Porque o Brasileiro aceita pagar R$33 reais em 1kg de carne? Aqui nos estados unidos eu pago U$2.89 em 1kg de carne bando de trouxas!!!!!?

Melissa2020-09-01T00:24:51Z

pq a gente n esta no eua diabo

Aninha2020-08-31T22:02:16Z

sim são uns bando de trouxa mesmo ainda bem que só como carne da fazenda do meu pai, o brasileiro aceita que o vizinho estupre a mãe e ainda bate palma pro estuprador se duvidar ainda da o ** pra ele, mesmo jeito do preço gostam de serem assaltados e ainda aplaude pro bandido

kifire2020-08-30T12:02:54Z

porque o dolar está alto e tudo aumenta

Anonymous2020-08-29T19:13:42Z

Trouxa mesmo é quem vota no Bozo.  

Matheus2020-08-29T15:52:16Z

Ok.                  

Show more answers (14)