O Brasil é o Pais mais rico da America Latina e com maior territorio e o único Pais latino q fala Português e inglês!!!! Eu amo o Brasil!!!!?

Aqui no Brasil vem morar imigrante Russo, Chines, Turco,Coreano, Africano, o povo do oriente medio, venezuelano, cubano, boliviano, haitiano, paraguaio, Uruguaio, Argentino, Peruano, Colombiano entre outros.

8° mais rico em PIB Nominal

9° mais rico em PPC

14° maior forças armadas

13° maior despesa militar

3° com mais imigrantes em todo mundo

4° o terceiro maior produtor agropecuário do mundo

5° o segundo com mais aeroportos e cachorros no mundo

6°a maior cidade construída no século XX (Brasília)

7°o sétimo país com mais recursos naturais totais

8° um dos 17 países mega diversos do mundo

9° o 5° maior em extensão territorial tendo a 16° maior costa litorânea

10°o sexto mais populoso com mais de 211 milhões de habitantes

11° faz parte do BRICS dos países emergentes

12° 60% da maior floresta do mundo a amazônia

13° 20% das cataratas do Iguaçu que é uma das 7 maravilhas da natureza

14° maior planície alagavel contínua do mundo que é o Pantanal

15° segunda maior usina hidrelétrica do mundo

16° São Paulo a 10° cidade mais rica do mundo

17° a oitava maior bolsa de valores

18° São Paulo tem a sétima maior quantidade de prédios do mundo incluindo o primeiro da América Latina

19° O Cristo Redentor uma das 7 maravilhas do mundo moderno e entre outras estatísticas 

20° possivelmente a 4° moeda mais valorizada do mundo

History is cool2020-09-01T19:55:54Z

Menos de 5% dos brasileiros falam inglês, ainda mais português que é a língua oficial. 
Eu só acho que ter emprego é complicado.

Anónimo2020-08-30T22:58:10Z

Inglês?

A única coisa que as pessoas sabem falar de inglês é 
de búqui om de têibu e olhe lá.

Sérgio2020-08-29T15:23:18Z

Mais um ufanista aqui? Que coisa mais idiota. Nós vivemos numa sociedade toda desestruturada que não consegue atender as mínimas condições de sobrevivência pra um ser humano. Não tem nada que se orgulhar de um país desse.

Anonymous2020-08-29T15:11:02Z

 Eu amo o Brasil. Não me mudaria para Europa, EUA ou Ásia. Lá tem terremotos, tornados, vulcões em atividade, muita coisa ruim que aqui ou tem muito menos ou sequer tem. Experimenta morar em Nova York durante aquelas nevascas.

Tio_Esquisito2020-08-29T14:39:24Z

Brasil não fala inglês porque nem todo mundo tem interesse em aprender e não temos um segundo idioma infelizmente, a maioria de imigrantes aqui é refugiado já se foi o tempo que vinha muitos europeus pra cá. 

Show more answers (4)