Anônimo
Favorite Answer
Se a oportunidade fosse muito boa sim , tipo se lá minha vida financeira fosse melhorar, eu pudesse levar minha família, ter casa e carro próprio e claro aprender russo rsrs . Eu iria.
PererekaVadia
Claro
Lince
Não conheço muito sobre a Rússia, mas se eu falasse russo, talvez eu iria.
Anonymous
o idioma é difícil e o frio, aff
History is cool
Sim, faria um mestrado ou doutorado.