Que Transformação Sayajin Em Dragon ball você Mais Gosta?

Super Saiyajin 3 e a  transformação que eu mais gosto, só acho feio ele ficar sem a sobrancelha.

paulo2020-08-29T03:38:15Z

SSJ3 para mim é a mais incrível.

Eu Mesmo.2020-08-29T02:50:30Z

o 3 e o instinto superior são os mais legais pra mim

Zero '-'2020-08-29T02:46:48Z

SSJ3, foi a que mais me marcou

KENGAN2020-08-29T02:46:07Z

Super Saiyajin Rosé

Arleson2020-08-29T02:45:51Z

Gohan SS2 contra o Cell