Como você estuda em casa?

Leitura com livros e cadernos ou aulas sobre o assunto no youtube?

Anonymous2020-08-29T01:04:16Z

no meu curso tem apostilas e vídeos, prefiro ler

Anonymous2020-08-29T00:17:34Z

Pra faculdade, estudo apenas com o caderno, o conteúdo da aula e conteúdo na internet; ainda não tive tempo de ir comprar livros. 
E estudo um idioma também, uso principalmente alguns aplicativos no celular

Só um cara2020-08-29T00:15:35Z

Aulas.

T0xicgrief2020-08-29T00:15:19Z

na época da escola eu dava uma lida na matéria e ia resolver exercícios nas apostilas e livros sobre essa matéria para ver se eu tinha entendido

Tokyo2020-08-29T00:12:51Z

Já larguei a escola , tenho 16 anos kkkkk

Show more answers (1)