Como você estuda em casa?
Leitura com livros e cadernos ou aulas sobre o assunto no youtube?
Leitura com livros e cadernos ou aulas sobre o assunto no youtube?
Anonymous
no meu curso tem apostilas e vídeos, prefiro ler
Anonymous
Pra faculdade, estudo apenas com o caderno, o conteúdo da aula e conteúdo na internet; ainda não tive tempo de ir comprar livros.
E estudo um idioma também, uso principalmente alguns aplicativos no celular
Só um cara
Aulas.
T0xicgrief
na época da escola eu dava uma lida na matéria e ia resolver exercícios nas apostilas e livros sobre essa matéria para ver se eu tinha entendido
Tokyo
Já larguei a escola , tenho 16 anos kkkkk