Na sua opinião, qual o sentido da vida?
Vive e mexe o conhecimento e o talento é inutil ja que sempre há alguém melhor que vc, o dinheir uma hora vc se acostuma e com o passar do tempo diminui seu valor (sem contar a n tem com oq se gastar sempre e sempre, se vc compra tudo), a beleza é fragil e se destroi com o tempo e com acidentes
Aparentemente tudo leva a pessoa a uma crise existencial e o que sobra é se tornar ignorante(não questionar), adotar crenças pós vida, e se ocupar com o maximo de coisas
Essa minha observação, e a sua?
Zero '-'
- Eu vou te dar a melhor resposta por conta da sua sabedoria em ter compreendido que é melhor não questionar pra não se matar
e usar a preguiça para algo positivo (não se matar).