Na sua opinião, qual o sentido da vida?

Vive e mexe o conhecimento e o talento é inutil ja que sempre há alguém melhor que vc, o dinheir uma hora vc se acostuma e com o passar do tempo diminui seu valor (sem contar a n tem com oq se gastar sempre e sempre, se vc compra tudo), a beleza é fragil e se destroi com o tempo e com acidentes

Aparentemente tudo leva a pessoa a uma crise existencial e o que sobra é se tornar ignorante(não questionar), adotar crenças pós vida, e se ocupar com o maximo de coisas

Essa minha observação, e a sua?

2020-08-29T14:46:37Z

Zero '-'

- Eu vou te dar a melhor resposta por conta da sua sabedoria em ter compreendido que é melhor não questionar pra não se matar
e usar a preguiça para algo positivo (não se matar). 

Zero '-'2020-08-28T23:35:50Z

Favorite Answer

Seila, tenho preguiça de tentar formar minha opinião sobre esse fato apenas sigo vivendo 

ester2020-08-29T08:42:21Z

é muito pessimista! Abrace  a positividade!
Se mude os seus pensamentos, muda a sua vida!25 hábitos destrutivos das pessoas infelizeshttps://www.portuguesesfelizes.com/2020/01/20/25-hábitos-destrutivos-das-pessoas-infelizes/

Anonymous2020-08-29T00:52:30Z

somos espíritos numa experiência humana

Águia Sincera2020-08-28T23:50:27Z

Viver cada fase, pois o ser humano evolui sempre. Acho que é isso..

Eu Mesmo.2020-08-28T23:26:50Z

É meio isso q vc disse msm, no fim vc fica ocupando a vida com o máximo de coisas q puder até morrer