Você gosta da sua vida?

Amigo2020-08-30T01:50:56Z

Para quem morou em casa com 9 pessoas e um banheiro e teve 30 anos em forte Fobia Social , o momento presente é em ritmo "de boa" :) Na quinta feira uma senhora com mais pessoas almoçando, comentou eu e um outro senhor, almoçando sózinhos. Ai pensei há pessoas que a qualquer momento necessitam sentir-se acompanhadas, além de estarem em restaurante com mais mesas ocupadas!

Arleson2020-08-29T01:50:22Z

Não, é uma bostá     

Futuro Presidente2020-08-28T23:01:23Z

EU ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Dona Euza2020-08-28T22:51:55Z

Gosto sim pq sei q ela pode melhorar basta eu querer 

Ocultismo2020-08-28T22:50:44Z

as vezes sim as vezes nao

Show more answers (36)