Como vcs ficam vestido quando estão em casa?

TipoDeAberração2020-08-29T23:29:01Z

Geralmente de pijama.

Maria Eduarda2020-08-29T21:08:22Z

de pijama ou com as blusas do meu irmão mais velho tudo larga pareço ate com uma demente mental kkk 

Anonymous2020-08-29T20:42:50Z

Se eu ficar sozinho em casa eu fico pelado mano kkkk

Hellen Ulliel2020-08-29T19:35:57Z

Fico de calcinha e uma blusa larga de manga , parece roupa de hospital 💛💜.

Arleson2020-08-28T20:35:21Z

Só de calção.   

Show more answers (29)