TipoDeAberração
Geralmente de pijama.
Maria Eduarda
de pijama ou com as blusas do meu irmão mais velho tudo larga pareço ate com uma demente mental kkk
Anonymous
Se eu ficar sozinho em casa eu fico pelado mano kkkk
Hellen Ulliel
Fico de calcinha e uma blusa larga de manga , parece roupa de hospital 💛💜.
Arleson
Só de calção.