Boqueira
Favorite Answer
Aumentando ! Arroz a 29,99 , feijão a 9,99 , carne a 35,99 !
Treverorum_schlambuga
Tá aumentando e não é por conta do assistencialismo do programa de auxílio emergencial, porque até agora o dinheiro do auxílio não fez o governo imprimir mais papel moeda, o auxílio tá cabendo dentro do teto de gastos do orçamento. Até agora o Guedes não mandou imprimir nenhum título de dívida pública nem papel moeda. A inflação tá subindo porque essa ***** de dobradinha Guedes/Bolsonaro conseguiu diminuir o valor abstrato do real abaixo do peso argentino e do peso chileno. Hoje nós somos a terceira moeda do continente. O tal do posto Ipiranga do Bozo é uma tragédia pra economia, ano passado sem pandemia ele só cresceu 1,4%, com a Dilma foi 2,4%. Se com a Dilma era pífio um crescimento de 2,4% como pode ser bom 1,4% com o Bolsonaro. Tem que contar muita lorota do tipo quarentena nazista, herói Bolsonaro, Bolivarianismo, pra iludir o povo de que na verdade nós crescemos menos com esse retardado do Bolsonaro do que com a anta da Dilma.
Filipe
Vai fica cada dia pior.. não tem como comprar nada agora
Lince
Está aumentando e muito...
T0xicgrief
aumentando oras… poucos países no mundo tem inflação negativa