A inflação aumentando, ou diminuindo?

Boqueira2020-08-28T21:11:56Z

Favorite Answer

Aumentando ! Arroz a 29,99  , feijão a 9,99 , carne a 35,99 !

Treverorum_schlambuga2020-08-29T12:56:05Z

Tá aumentando e não é por conta do assistencialismo do programa de auxílio emergencial, porque até agora o dinheiro do auxílio não fez o governo imprimir mais papel moeda, o auxílio tá cabendo dentro do teto de gastos do orçamento. Até agora o Guedes não mandou imprimir nenhum título de dívida pública nem papel moeda. A inflação tá subindo porque essa ***** de dobradinha Guedes/Bolsonaro conseguiu diminuir o valor abstrato do real abaixo do peso argentino e do peso chileno. Hoje nós somos a terceira moeda do continente. O tal do posto Ipiranga do Bozo é uma tragédia pra economia, ano passado sem pandemia ele só cresceu 1,4%, com a Dilma foi 2,4%. Se com a Dilma era pífio um crescimento de 2,4% como pode ser bom 1,4% com o Bolsonaro. Tem que contar muita lorota do tipo quarentena nazista, herói Bolsonaro, Bolivarianismo, pra iludir o povo de que na verdade nós crescemos menos com esse retardado do Bolsonaro do que com a anta da Dilma.

Filipe2020-08-29T12:00:32Z

Vai fica cada dia pior.. não tem como comprar nada agora

Lince2020-08-28T21:32:07Z

Está aumentando e muito...

T0xicgrief2020-08-28T19:50:58Z

aumentando oras… poucos países no mundo tem inflação negativa

Show more answers (1)